sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Operação casamento... Parte 1

Meu casamento foi no dia 02 de Julho de 2011...... e até essa data eu e minha mãe tivemos muito trabalho a fazer.... pois várias coisas do casamento foram feitas por nós..... com muita dedicação e muito trabalho.... mas no final ficou tudo lindo.... valeu a pena.... foi muito alem do que eu sempre sonhei....
Resolvi postar então aqui, tudo o que nós duas fizemos.... foram pequenos detalhes que fizeram diferença principalmente para mim....


 Essas foram as lembrancinhas..... fizemos 350.... hihihihih.... foi um tubinho de plastico com confeitos de chocolate dentro em forma de coração.... com um adesivo do lado de fora com as nossas iniciais e a data do casamento... e um lacinho na parte superior do tubinho.... para dar um charminho....


Ficou uma graça né? 
O Tema do casamento era as cores branco e rosa.... por isso colocamos esses confeitos, que combinaram certinho....
As crianças adoraram....





Outra coisa que fizemos também, foi o enfeite do vasinho que decorou as mesas...  compramos o vasinho cru mesmo... enfeitamos ele com uma fitinha de gorgorão branca e um lacinho com um stras no meio... e também colocamos o adesivo com nossas iniciais, seguindo o modelinho das lembrancinhas.... Depois a florista fez o arranjo...
Ficou super delicado.... uma gracinha.






Tem mais... mas depois posto o resto.... hihihiih .....bjinhuss espero q gostem

Nenhum comentário: