quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

tempo


Ai, qto tempo faz que eu não posto aqui...

Várias coisas aconteceram...

Fui para Franca, algumas semanas atrás, na casa da minha miga Ta, a Ju foi tbm!!

Passeamos bastante.... comemos bastente..... dormimos bastante (eu e a Juh neh!!) e andamos muiiiitttttttooooo (tanto de carro, onibus, qto a pé) huahuahuahuauaha.

Ah, conhecemos uma parte do pessoal da ABU... conhecemos o Shopping do calçado.... mas não compramos nada!! Só a Tá comprou!! Também fomos ao Shopping center de Franca, no cinema, no mac donald´s (não podíamos ficar sem né Ju?) e até compramos presentinhos para nossos queridos e queridas!!!

Mas foi muito legal visitar a segunda cidade da minha miga!!

E, para lembrar... deixei a foto do desenho da Juh, que resumiu nossos dias lá!! ahauahuaha

bjinhusss Juh e Ta, amo muito vcs, vcs são amigas muito especiais p mim!!!




2 comentários:

Unknown disse...

Natyy!!
Eu ainda não tinha comentado aki...
Então, foi mtuuuu bom mesmo né?
Se não fosse tãaao longe dava pra gente repetir sempre! haiwueh
Bm, ainda bem que vc não explicou os detalhes do desenho! hahaha

Amo vc migaa! Bjs

Unknown disse...

intaum!!! eu to no desenho!!! q bonitinho!!
uiaegheaugihea