sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fim de Semana


Depois de uma semana conturbada, chega o fim de semana...
que também não vai ser nada normal... meu avô materno no hospital, se Deus quiser sairá logo...
O ruim é que está em outra cidade... e meus pais estão lá!
Logo tudo voltará ao normal...
Enquanto isso... eu fico aqui.. internetando... blogando.... assistindo TV... desenho animado de preferência!
Você gosta de desenho animado? Eu gosto muito....
Os antigos são os melhores, como os Clássicos sa Disney por exemplo... Cinderela, a Bela e a Fera, Branca de Neve, Abela adormecida.... realmente são clássicos!!
Hoje a maioria é desenho de monstrinhos super esquisitos com nomes estranhos!
Mas dou boas risadas com o Bob esponja e seus amigos.. o Patrick com sua caixa secreta uahuha E o Castelo Ra tim Bum... adoroooooo até hoje assisto... mesmo já tendo assistido todos!!
Ser criança eh muito bom, pena que descobrimos isso um pouco tarde demais!

Um comentário:

Unknown disse...

oi mr.... eu num posso falar q faz tempo q minha infancia acabo... pois eu sou uma eterna criança!!!! aeuhuaeighaueg...... só queria te dizer q é bom vc tar aqui nesse fds!!! t amo mto... e eu tbm espero q seu vô saia logo do hospital.... t amo... e bjaum!!!